segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Verdadeiro Amor
Me preocupo demais as vezes com as coisas que vem de você, mas quando começo a deixar de lado, percebo que você não é tudo pra mim quanto eu pensava , na realidade, é meu coração enganoso que faz eu amar você de tal forma que fiquei perdida, mas quando me vejo percebo que não sou nada sem Deus, de tal forma começo ama-lo mais , amar a Deus somente mais e mais; Mas começo a perceber que tudo que ah em Deus pra mim é bem melhor, me traz segurança, me dá o meu real valor, começo a entender que Deus é tudo pra mim, que tudo que vem dele é melhor, porque a vontade dEle é , boa perfeita e agradável.
O impressionante que eu não preciso criar mascaras e fingir ser quem eu não sou, mas Deus me aceita do jeito que eu sou, me ama nas minhas atitudes não certas e nas certas, Sobre o trono somente Deus é rei, e eu sou chamada de princesa, me deleito sobre o seu coração e escuto o pulsar do seu coração, começo a entender quão Deus é maravilhoso, e declarar no mundo inteiro que somente Deus me ama e eu o amo. Não ah como expressar o seu amor que é maior e inesgotável. Para morrer em meu lugar, somente Deus é rei, e igual não ah. Canções não poderão descrever, porque quiseste morrer naquela cruz para que eu pudesse viver.
O preço muito alto Ele pagou por mim, trouxe minha alegria de viver. Imenso prazer pra mim é te ter Jesus, para sempre te adorarei meu Senhor. Eu não quero mais viver, longe da tua presença !
Pra mim você é tudo que eu sonhei um dia, eu te amo, eu não quero viver longe de ti, eu quero voltar , voltar ao primeiro e verdadeiro amor, eu quero voltar para aqueles dias que eu sentia a sua presença, ouvia a sua voz, e sentia a sua presença que é Santa, quando eu era Feliz, quando eu caminhava contigo no seu Jardim , mas me perdi senhor nessa vida , mas hoje te devolvo o meu coração, eu quero voltar para a sua presença, para os teus rios, me ensina , me inspira me arde outra vez no meu coração com fogo. Te Amo Jesus, a Glória da Segunda Casa é maior que a primeira.
Texto e Edição: Raquel Roscely [ Blog Pessoal]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário